Gustavo Foshi need you

Meu nome é Larissa Moura, criadora e dona do FC @GuFoshi_needyou. Vim contar sobre como conheci e me apaixonei pelo Gugs *-*

Em 2010, na sala de aula estava conversando sobre meninos quando uma colega me falou pra entrar no site da Capricho pois cada dia aparecia lá um garoto novo, e todos eram bonitos, por isso denominados "Colírios".

Na curiosidade entrei, e comecei a acompanhar as postagens.

No dia 21 de abril do mesmo ano, entrei no site e fui direto pra página dos colírios, como de costume. Quando vi aquele garoto, loiro, franjinha, biquinho e um tanquinho poderoso, me apaixonei. Nunca havia visto ninguém tããããão perfeito como ele. O nome dele era Gustavo Foshi, tinha 17 anos e morava na Paraíba. 

Corri na hora pro orkut dele ver mais fotos, e me encantei mais ainda. Salvei algumas, e sai enviando pra todas as minhas amigas pra mostra-las o garoto lindo que estava no blog.

Segui ele no twitter. E percebi pelo modo que ele tratava cada menina lá, que a beleza que ele tinha por dentro conseguia superar sua beleza exterior. 

Estava na epóca da batalha, da qual os dez mais votados entrariam para o reality que escolheria um novo VDG. Comecei a votar feito louca, pedi pra todo mundo votar, passava a tarde e a noite no computador votando.

Nunca havia me esforçado tanto por alguém que eu nunca havia visto.

Todo o esforço valeu apena quando vi que o Gu estava entre os dez; gritei, pulei, fiquei muito feliz.

O programa começou, e continuamos votando, só que dessa vez, para salva-lo do risco da eliminação. Como já estava de férias, além da tarde e noite, haviam as manhãs também para votar, passei minhas férias inteiras em casa votando, participando de maratonas, e vendo as novidades sobre o programa, ou melhor, sobre o meu Gustavo.

Nossa votação deu certo, foi o colírio da 1ª semana, da 3ª, e da 5ª. Só não foi o escolhido nas outras porque não podia, mas ele se saiu bem nas provas, e se livrou da eliminação.

Algumas semanas após o ínicio do programa, começou uma perseguição RÍDICULA contra o Gu. Primeiro a "polêmica" das lentes. Depois algumas montagens horríveis contra ele. Fiquei muito preocupada que isso pudesse a vir afetar ele no programa, e na torcida dele aqui fora. 

Mas os verdadeiros fãs permaneceram ao lado dele.

A final estava se aproximando e eu queria um jeito de ajudar mais ainda o Gu do que eu já estava ajudando, então tive a ideia do Fã clube. Mas eu tinha medo de criar ele e não conseguir dar conta sozinha, então pedi ajuda a uma amiga que gostava dele também; ela aceitou e então criamos o @GuFoshi_needyou. Confesso que para achar um nome foi complicado, os que eu queria já existiam. Então eu pensei: Para que eu estou criando o FC? Para ajudar o Gustavo, eu quero que ele ganhe, porque eu preciso ver ele bem e feliz. E pra ele ganhar ele precisa das fãs. Aí me veio a ideia do Needyou, juntei tudo com o nome dele e deu no que deu.

Depois de criado, meu medo era de não dar certo, de não ajudar em nada, de não ser bem recebida. Mas logo no primeiro dia de FC meu medo foi embora, todos me trataram super bem. A tia Helena, mãe do Gu me ajudou demais, foi e é sempre muito fofa e educada comigo.

Faziamos várias maratonas de votos, jogos, brincadeiras, qualquer coisa que pudesse ajudar na votação.

Chegou a final, queria muito ir, poder ver ele de perto, poder comemorar a vitória com ele, ou estar do seu lado caso não saisse como queriamos. Mas não havia ninguém pra ir comigo, fiquei triste, mas não tinha como.

Passei o domingo da final inteiro grudada no computador, votando loucamente, e esperando novas notícias. Ás 19:00h o programa começou, não conseguia controlar a ansiedade, e muito menos meu coração que estava disparado desde de quando abri os olhos.

Votações encerradas, a hora do resultado chegou, já haviam sido divulgados o quarto e o terceiro lugar, e agora era Gustavo Foshi contra Renan Grassi. Eu queria mais que tudo que meu Foshi ganhasse, eu tinha esperanças, afinal havimos batalhado por isso durante meses, mas algo dentro de mim estava errado. Não sabia o que era, mas tinha algo, como um alerta, me avisando que não seria como eu esperava. 

Quando a Mari Moon mandou soltar as imagens no telão, e pararia na foto do campeão, me veio um aperto no peito, e por mais que eu não quisesse já sabia o resultado. A foto no telão anunciava o vencedor do Colírios Capricho. 

Não era ele, a foto era do Renan Grassi. Não consegui conter as lágrimas, sempre odiei chorar na frente de qualquer pessoa, mesmo sendo minha mãe, mas pela primeira vez não consegui evitar até que pudesse fugir para onde ninguém me visse.

Eu desabei. Fui pro meu quarto, onde a TV estava desligada, não poderia continuar vendo aquilo. Não podia ser verdade. 

Primeiro a tristeza, depois a decepção, e logo em seguida, o ódio. Disse coisas que nunca teria dito, mas não conseguia pensar direito, e tudo de ruim que pensava, eu falava.

Aos poucos foi passando, mas demorou muito para que eu aceitasse aquilo.

Depois de alguns meses consegui perceber, que se o Gustavo não havia ganhado, era porque Deus lhe reservava algo muito melhor.

Hoje, dia 29.07.2010, o @GuFoshi_needyou faz um ano, um ano de amor e dedicação ao Gu, e em nenhum momento me arrependi de nada que fiz por ele, e sei que nunca vou me arrepender. Porque nos momentos que estava no chão, foi nesse fã clube e no amor que sinto por ele que me apoiei, e consegui me reeguer. Só tenho a agradecer.